Páginas

2 de nov. de 2011

Fanfic - A vida de Lilly Albuquerque II

Atualizado

Capítulo II

Visitando o Beco Diagonal
   Eu nem acreditei que aquele dia realmente havia chegado. Eu esperara esse dia por anos. Li e reli a carta várias vezes. Depois eu me belisquei para ver se era um sonho. Descobri que não era quando o meu braço ficou vermelho e dolorido. Demorou um pouco para cair a ficha, depois de tanto tempo olhando para a carta, eu lembrei que faltavam apenas 3 dias para chegar o dia de eu viajar para Hogwarts.
   – Melhor nós irmos logo para o Beco Diagonal comprar seu material, sua varinha e seu presente de aniversário.  – Disse a minha mãe super ansiosa.
   – Ok, mãe. Vou tomar meu banho.
   Dito e feito. Subi para o banheiro, tomei meu banho. O banho estava muito bom. A água estava quentinha, o que meu fez relaxar... Depois, fui para o meu quarto, fechei a porta e coloquei uma roupa. Coloquei a roupa mais bruxa que tenho. Bom, não era tão bruxa assim. Na verdade era uma roupa normal. Mas que os bruxos usam... Enfim, coloquei um casaco rosa desbotado, uma calça jeans e um tênis. Penteei meu cabelo e o prendi. Desci as escadas, e meus pais já estavam me esperando na porta.
   Chegamos ao Beco Diagonal. O primeiro passo foi a loja do Olivaras. Fiquei procurando a loja dele. E quando achei, minha mãe disse que ia lá numa loja e que já voltava. Ela falou também para eu ir vendo a minha varinha.
   – Olá pequena menina! Qual é o seu nome?
   – Lilly Albuquerque.
   – Uhuuum... Deixa eu ver uma varinha para você... Hmmmm... hm-hm... Ah. Essa. Tome, experimente.
   Então eu peguei a varinha, fiz um movimento com ela, e acabei quebrando um vaso de flores. O Sr. Olivaras pegou uma outra varinha. De Cerejeira, núcleo de pêlo de unicórnio, 28 cm, flexível. Então começou a brilhar na minha mão. Na hora que isso aconteceu, minha mãe entrou na loja com um gato na mão, e me entregou.
   – Mãe, que gato é esse?
   – É o seu presente! – Disse ela sorrindo – E aí, já achou sua varinha?
   – Eu acho que sim...
   – De certa, querida. Essa é a sua varinha. – Disse o Sr. Olivaras.

   Dei tchau para o Sr. Olivaras, agradeci a minha mãe, e segurei meu novo gato. Agora faltava decidir o nome dele. Então eu pensei e pensei. Até que cheguei a uma conclusão. Perguntei para a minha mãe o que ela achava do nome Bichento. Então ela disse que já ouvira esse nome antes. Então ela me sugeriu o nome Boris. Eu amei. Pronto, o gato de pelagem laranja agora se chama Boris.
   Carreguei o Boris pelo Beco Diagonal me achando. Ainda agora que já tinha a minha varinha. Faltava também ver o uniforme. Eu mostrei para a minha mãe a lista do uniforme. Onde estava escrito:

UNIFORME:
Os estudantes do primeiro ano precisam de:
3 conjuntos de vestes comuns de trabalho(preta).
1 chapéu pontudo simples(preto)para uso diário.
1 par de luvas protetoras(couro de dragão ou similar).
1 capa de inverno(preta com fechos prateados).
as roupas dos alunos devem ter etiquetas com seu nome.


   Então entramos na loja que vendia uniformes e minha mãe comprou o uniforme. Agora faltava também ver os livros. Depois dos livros, eu vou de volta para casa, e depois de 3 dias, será um dos melhores dias da minha vida. Entrarei no Expresso de Hogwarts. Mas, será que eu vou fazer bons amigos? Enfim, minha mãe pegou a lista do livros. O primeiro que ela comprou foi História da magia de Batilda Bagshot. Depois ela comprou Animais mágicos e seus habitat de Newton Scamander. E assim por diante.

   Finalmente, nós demos tchau para o Beco Diagonal. Já era noite, o céu estava estrelado e escuro. Fomos para casa, e assim que eu cheguei, fiz uma caminha para Boris. Peguei um cobertor que eu não usava, uma almofada, dobrei o cobertor e coloquei a almofada em cima. E não é que Boris adorou? Ele não saía da caminha dele. Ele dormiu o dia inteiro. Só acordou no início da noite, quando ele foi para o quintal de casa caçar uns ratos. Cheguei e fui tomar um banho. Coloquei meu pijama. Eu estava muito nervosa, ou ansiosa... Não sei ao certo. Peguei um livro qualquer e fui para a cama ler um pouco. Eu li o livro até a página 27, já estava cansada... Então guardei o livro, apaguei a luz, e fui dormir...

   Sonhei com Hogwarts, sonhei em que eu estava no Expresso de Hogwarts partindo para minha futura escola. Quando eu cheguei na escola, fui selecionada para Sonserina... Será que eu vou para Sonserina? Bom, lá eu encontrei um garoto chamado Escorpio Malfoy. O sobrenome dele não me é desconhecido... Bom, comecei a namorar o garoto... Nós nos amávamos muito... Mas enfim... Foi um sonho, só espero que tenha sido apenas um sonho, e não um aviso...

Nenhum comentário: