Em primeiro lugar... Astro Boy. Astro Boy foi criado pelo considerado pai dos mangás Osamu Tezuka, e o cara vai dizer que Astro Boy não é anime, e ainda chama a garota de poser. Tudo bem ele não saber, mas antes de julgar, pesquisa sobre! Porra! Aposto que leu merda na internet e foi falar assim com a garota! Parece que não tem opinião própria! Cara Maria-vai-com-as-outras -.- (desculpe eu estar falando desse jeito aqui, mas preciso desabafar.)
QUAL É O PROBLEMA DESSE CARA? ALÉM DISSO, ELE AINDA ESCREVE MIRAI NYKKI! PORRA CARA! COITADA DA GAROTA! E O CARA AINDA FALA ÓDIO DE POSER NAMORAL! OU SEJA, SEGUNDO ELE, ELE TEM ÓDIO DELE MESMO? PORRA! É POR ISSO QUE ESSA MODINHA DE CHAMAR TODO MUNDO DE POSER ME IRRITA! AGORA QUERO FALAR O QUE É POSER TAMBÉM! QUEM QUISER LER ESSA MERDA LE!
Poser é um termo pejorativo, usado frequentemente nas subculturas punk, metal, gótico, entre outros, para descrever "uma pessoa que finge ser algo que ela não é", copiando vestimentas, vocabulário e/ou maneirismos de um grupo ou subcultura, geralmente para conseguir aceitação dentro de um grupo ou por popularidade em meio a vários outros grupos, mas que não compartilha ou não entende os valores ou a filosofia da subcultura.[1] Os chamados "posers" costumam passar a (ou fingir) gostar de certos artistas, bandas ou gêneros musicais, no momento em que estes passam a ser popularmente conhecidos e esquecê-los quando estes deixam de se-lo. Enquanto essa inautenticidade percebida é vista como objeto de desprezo e escárnio pelos membros da subcultura, a definição do termo e de a quem ele deve ser aplicado é subjetiva. O termo é mais associado com a subcultura punk dos anos 70 e 80, mas o uso inglês do termo ("poseur") origina-se no fim do século 19.
OU SEJA! UMA PESSOA QUE FINGE SER ALGO QUE NÃO É! É diferente de uma pessoa que gosta da coisa, mas não tem conhecimento! Então, ao invés de xingar a pessoa de poser, explica para a pessoa!
Acho que já deu para eu me acalmar, enfim... Obrigada a você que leu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário