Páginas

17 de set. de 2013

What

Another Life | via Tumblr

Recentemente minha avó foi roubada… Não sei se devo dizer a quantidade que roubaram dela… Mas foi MUITO dinheiro. Agora minha mãe fica me pedindo para ir com ela no centro da cidade, no banco… Tudo para resolver esse problema… Infelizmente esses lugares não tem Wi-Fi!! Eu estou escrevendo esse post nas notas do meu iPod e depois vou passar isso pro blog… Aliás, se você está lendo isso agora é porque eu ja postei, ne? Mas sabe… Se tem uma coisa legal nisso tudo, é que eu descobri que a filha do gerente do banco que a minha avó vai, é otome! Yay! Daí parece que a minha mãe disse que eu gosto de animes para ele, e quando eu fui, ele me perguntou se eu gostava de Fairy Tail. Minha reação foi meio que: wtf? Como ele sabe o que é Fairy Tail? Além disso eu fui com uma camiseta do Jake de Hora de Aventura, e quando eu fui embora ele disse: Ae, ta com a camiseta do Jake.
Enfim, agora eu fico aqui no meu tédio sem o que fazer, nesse lugar frio cheio de engravatados (menos o Sebastian) e sem Wi-Fi… Triste isso né? A única coisa divertida, é a ida. Da para colocar músicas alegres, enquanto eu fico observando a paisagem. Sério… Ô vista linda, meu Deus, eu me sinto tão livre fazendo isso… Depois vou fazer uma página com minha playlist para andar de carro e observar a paisagem, se sentindo livremente feliz.
Mudando quase nada de assunto, sabe quando você ta em lugares como a casa do seu amigo, no salão de beleza ou em qualquer outro lugar, e te oferecem alguma coisa? Normalmente eu sinto muita sede, ainda mais nesse calor que tem feito aqui. Sinceramente, se não fosse a minha vergonha e a educação que minha mãe me deu eu aceitaria um suquinho.
Falando em vergonha, é uma coisa que eu só sinto quando eu não to com as minhas amigas. Quando eu to com elas eu faço cada coisa… Ainda mais no shopping, é tão divertido. A gente fica correndo, paquerando os maniquins (vai dizer que você nunca fez isso?), zoando na seção de roupas íntimas (masoq)… Lembro de que quando eu era pequena e minha mãe me apresentava a um amigo ou amiga dela, eu ficava me escondendo atrás dela e 10 minutos depois já estava pentelhando o pobre coitado…
Mas ok ok, acho que já falei demais… Acho… Enfim, não tem problema, esse post está ótimo, principalmente porque agora eu tenho assunto, e criatividade, e tudo que há de bom! Agora uma mensagem especial para você que lê isso daqui, e que se você não for um fantasma, por favor comente. Agora lá vai: Doteroaeu (desembaralhe as sílabas, são 3 palavras)

Nenhum comentário: