Páginas

1 de nov. de 2011

Fanfic - A vida de Lilly Albuquerque.



Oi!! Bom, resolvi criar uma fanfic. Ela fala sobre uma bruxa chamada Lilly Albuquerque. Ela passou a vida inteira morando com os pais em uma pequena vila trouxa. Embora ela já tenha visitado o mundo bruxo várias vezes, ela é cheia de coisas trouxas. Quando ela chega em Hogwarts, conhece um dos filhos de Harry Potter. Acaba virando melhor amiga dele, e aos poucos, cresce um certo romance. Não vou postar com compromisso, mas assumo que estou gostando de escrever. Bom, quem quiser acompanhá-la acompanha, quem não quiser não acompanha... 

Capítulo I
A chegada da carta

   Oi! Meu nome é Lilly Albuquerque, tenho 11 anos. Faço aniversário hoje, dia 29 de setembro. Bom, vou falar um pouco sobre mim. Tenho olhos verdes, meu cabelo é cacheado e ruivo. Meus pais são bruxos e me disseram que daqui a pouco estarei recebendo minha carta de Hogwarts. Nem posso esperar para recebe-la. O que mais me preocupa é: Para que casa será que eu vou? Sonserina, Corvinal, Grifinória ou Lufa-Lufa. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Não quero nem pensar em ir para a Sonserina. Meu pai disse que lá só tem gente má. E que os piores vilões são da Sonserina. Por exemplo o Voldemort. Meu pai disse que ele foi um vilão terrível. O lorde das trevas. E por causa dele, meu avô morreu. Nem tive chances de conhece-lo.

   Mamãe me disse que o teto do salão de Hogwarts, é estrelado com velas flutuando. Será verdade? Bom, estou ansiosa para ver. Ela disse também que lá era um lugar cheio de quadros com as figuras pintadas se movimentando. E que cada sala comunal tinha um quadro. A pouco tempo, li o livro Hogwarts, uma história e adorei saber mais sobre Hogwarts.

   Papai meu deu uma vassoura quando eu tinha 6 anos e eu simplesmente AMEI voar nela. To pensando até em jogar quadribol. Talvez. Mas sou um pouco desajeitada com isso. Mas se eu fosse, as chances de eu ser apanhadora, seriam mínimas.

   – Lilly! Seu café da manhã está pronto!! – gritou minha minha mãe.
   – Já vou mãe!
  
   Desci pelas escadas, ansiosa para ver o meu café da manhã. Adivinha? Bolo de chocolate com bastante glacê acompanhado por 2 sapos de chocolate. Sem contar o milkshake também de chocolate. Meu pai estava lendo o Profeta Diário e lá estava a foto de Harry Potter, sua esposa e seus filhos. Um deles era lindo.

   – Feliz aniversário!! - Gritaram meus pais.
   – Obrigada!! 
   
   Minha mãe ficou pensativa por um tempo e disse:

   – Ah não! Esqueci de comprar seu presente!!
   – Não faz mal, mãe! Vocês são o meu presente. E só de pensar que hoje vou receber minha carta...
   – De qualquer forma, hoje mesmo, depois de receber sua carta, vamos ao beco diagonal comprar muitas coisas para você! – Respondeu minha mãe ansiosa.
   – Pai, qual é o nome desse menino aqui? – perguntei ao meu pai apontando para o menino do meio.
   – Esse é o Albus Severus Potter.
   – Ele é do segundo ano de Hogwarts, né? – Perguntou minha mãe se intrometendo.
   – Sim. E ele é da Grifinória. – Respondeu meu pai.
   – Pai, você estudou com o Harry Potter?
   – Não, eu entrei em Hogwarts no último ano dele. No ano em que ele matou Voldemort. Meu primeiro ano em Hogwarts foi horrível, filho. Sorte foi da sua mãe. Que entrou um ano depois de mim. – respondeu meu pai com uma cara meio invejosa.

   Depois disso, a cozinha ficou em silencio enquanto nós comíamos. Uns 5 minutos depois, o silencio foi quebrado por uma batida de leve na janela. Era uma coruja segurando uma carta. Meu rosto ficou sorridente! E eu comecei a pular e pular. Então eu abri a janela, peguei a carta, e quando li, dei um berro em que a vila inteira deve ter ouvido...

2 comentários:

Lu Ayub . disse...

Nossa, até eu que não curto Harry Potter gostei! Ficou muito legal, parabéns. Quero terminar de ler haha. Beijos

www.fluffy-luanaa.blogspot.com

Tsu-chan disse...

Aaaw!! Fiquei tão feliz que você tenha gostado da fanfic. Muito obrigada!! :3